quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Cuidado com a pele


Solução! Cuidados Caseiro para Remover Cravos do Nariz

Solução! Cuidados Caseiro para Remover Cravos do Nariz

É normal ter pontos negros no nariz, muitas mulheres costumam usar tiras que são vendidas em qualquer loja ou farmácia, mas o problema é que muito caro, comprar sempre que precisar.


Mas o quê você não sabe é que pode-se remover os cravos com itens que temos em casa, utilizando ingredientes de fácil acesso.
Passo a passo
1 – Utilize uma colher de sopa de gelatina em pó e sem sabor e meia colher de leite líquido e coloque no microondas e deixe de 10 à 15 segundos em uma tigela segura. Assegure-se que a mistura é compacta e homogênea. Após esse tempo retire do microondas e verifique se não está muito quente, caso esteja muito quente deixe esfriar até que esteja em uma temperatura suportável e aplique no rosto.
2 – Use os dedos para aplicar uma fina camada do produto caseiro no nariz.
3 – Deixe no rosto por 15 minutos, até secar completamente. Quando a Geleia estiver seca, ela terá uma coloração quase transparente.
4 – Remova a máscara de nariz e olhe, os pontos e a sujeira vão ficar na fina camada de gelatina.
OBS: A geleia levemente quente, abre os poros facilitando a limpeza, após concluir os passos indicados abaixo, lave o local com água fria, para fechar os poros, deixando sua pele limpa e macia.
Tags: nariz com cravo / como tirar os pontos pretos do nariz / mascara removedora de cravos / cravo no nariz o que fazer
Facebook Share Button
30. setembro 2013 by eduardo aguiar casanova
Categories: Tratamentos | Tags:  | Deixe seu Comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário